Apresentação do Aracaju Fashion Square 2012

O Aracaju Fashion Square é o maior evento de moda do Estado de Sergipe. Com um público de mais de cinco mil pessoas o evento chega hoje em sua quarta edição. Grandes lojas estarão na passarela mostrando cores, tecidos, acessórios, cortes que vão do clássico ao fashion e muito estilo, toda essa composição transforma um espaço comum no dia dos Sergipanos em moda.
O Público presente será convidado pelas lojas que estarão na passarela, que se resume, em sua maioria, a mulheres de Classe A e B, personalidades e formadores de opinião, sem falar na forte presença da impressa Sergipana. A estimativa desse ano é distribuir mais de cinco mil convites gratuitamente onde o convidado tem a única obrigação de levar dois quilo de alimentos não perecíveis que serão doados mais uma vez ao Programa Mesa Brasil .
Mas o maior desafio do Aracaju Fashion Square é unir moda com responsabilidade social. Todos os anos a organização do evento desenvolve um projeto social que beneficia uma determinada classe.
Esse ano o evento irá mais além, com o intuito de alertar e informar, o evento abraça a causa do Meio Ambiente, com foco na água. A campanha que tem como objetivo conscientizar a população a cuidar do meio ambiente, pois é um processo educativo que começa em casa.Por uma combinação de consciência ecológica de que sem meio ambiente não existirá vida , o AFS, 4ª edição promoverá esse
tema, com o intuito de despertar a consciência de respeito ao meio ambiente .
O Aracaju Fasion Square é e sempre será moda com responsabilidade social. O objetivo é levar uma consciência solidária a comunidade e assim fazer a nossa parte perante nossa nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário